quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

CURSO DE ELETRICISTA OU AR CONDICIONADO EM OFICINA.

Na primeira aula em oficina em eletricidade, daremos o conceito prático em ignição e relé de ignição.
tendo como  a diversidades de conceitos técnicos em oficina e dicas de defeitos mais comuns que aparecem em oficinas.
Pare e pense, ao chegar um veiculo na oficina, temos que realizar o teste do triângulo de fogo, e eliminar os fatores de defeitos e em diagnósticos apresentado nas oficinas.

- FOGO
- COMBUSTÍVEL
- AR

São os elementos principais para a partida do motor e funcionamento, mesmo precário em seu funcionamento no diagnósticos.

- FOGO - representação presente de centelha primária e segundaria na ignição e todo seu conjunto e subconjunto do sistema.


- COMBUSTÍVEL - representação alimentação de combustível presente, levando em consideração a pressão da bomba, regulador de pressão, bicos injetores e adulteração.

- AR - é a presença de entrada de ar pelo filtro ate a mistura na câmera de explosão, levando em consideração o corpo de borboleta eletrônico e suas variações técnicas fechadas, impedindo sua entrada.

Estes são os fatores básicos do triângulo de fogo, então fique atento a essas dicas.



www.eletromecanicas.com.br

Veja como é um relé individual, e compare com relés integrados

Muitos profissionais se perdem na hora de dar o diagnósticos deste relés, então é bom ficar preparados ao mercado atual, então vamos começar pelo mais simples e suas normas técnicas em oficina, e ter maior contado e conhecimento em manipulação de relés.
detalhes técnicos em nosso curso e oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tecnologia automotiva