quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

A CRISE NO GOVERNO ATINGE A TODOS NÓS NA EDUCAÇÃO


WWW.ELETROMECANICAS.COM.BR


Olá a todos, devido a má administração e verbas desviadas segundo a Imprensa, não temos previsão de melhorias nos investimentos na educação, e em relação aos cursos gratuitos na Faetec  e Senaí, não terão investimento nenhum em todo o setor da aperfeiçoamento, prejudicando a todos os alunos e profissionais.
 Então aos alunos e profissionais que tenham interesse em aperfeiçoamento, terão que fazer investimento em cursos particulares e desenvolvimento práticos,
A oficina e cursos para aliviar o bolso dos alunos e profissionais, resolvemos fazer os cursos em blocos e divididos, com valores por aulas, começando neste mês de fevereiro. a cada curso e postagens em nosso blog e site, postaremos os cursos em um dia prático em oficina, com valores muitos especiais a cada modalidade, começaremos neste dia 12-03-2015 sábado, o curso de relé auxiliar de 4 e 5 pinos, e como fazer seu emulador de corte de bicos e bomba elétrica. com valor de R$200,00 cada aluno com pagamento á vista na inscrições e antecipadas, para que possamos separar o material deste curso, com direito a café da manhã e almoço, anunciado em nosso blog e site.

Não percam esta oportunidade de aprender as dicas técnicas em oficina e você desenvolver com seu cliente e oficina, ou mesmo fazer no seu próprio carro. e lembre-se que o aprendizado e aperfeiçoamento só depende de você e mais ninguém.

E com tudo isso, ainda sim aconselho fazer os cursos e tirar a certificação, e desenvolver a prática em cursos em oficina, aí sim; vocês terão mais chance no mercado de trabalho, ou mesmo montar seu próprio negócio.

Não desistam de seus objetivos, ´pós a melhor forma de vencer a crise é investir em sua profissão e desenvolver sua prática em oficina, também em outros conhecimentos que venham a beneficiar a todos com planejamento e metas futuras.
 CURSOS PRÁTICOS EM OFICINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

tecnologia automotiva