segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

VENDA DO SCANNER DELPHI AUTOMOTIVO COM OPORTUNIDADE DEZEMBRO DE 2015.

Vendo do Scanner + kit Cd-Ron apenas por encomendas pagamento antecipado e somente á vista.
Scanner sem fio e kit cd-ron de conhecimentos automotivos reciclado na red web.
www.eletromecanicas.com.br
e-mail: tecflavio2007@yahoo.com.br
21-98878-8561  // 97310-0281
APÓS O PAGAMENTO Á VISTA PRAZO DE ENTREGA NO MÁXIMO 10 DIAS.

Valor á vista R$2.900,00 promoção dezembro 2015.

Atenção: Nós da Oficina e Cursos práticos temos cursos práticos e aperfeiçoamento em oficina, para alunos e profissionais, também vendemos Scanner por encomenda .

Chegou o novo Delphi, efetua leitura em uma altíssima gama de veiculos leves, com Diagnostico completo, desde a injeção até módulos complementares como ABS, AIRBAG, SRS, CAIXA e etc. e veículos leves. 



Melhor equipamento do mercado, KIT completo com a maior abrangência de veiculos, produto com o melhor custo beneficio e campeão de vendas mundialmente, kit pronto para o uso!



O delphi é uma ferramenta de diagnóstico usada com um PC ou Pocket PC,  é um Scanner para diagnóstico em alto nível , tornando-o uma ferramenta poderosa e flexível para todos. 

A delphi é uma ferramenta rápida e confiável de diagnóstico que serve como um elo entre o veículo e o computador. Ele funciona em veículos antigos e novos.
Basta conectar delphi à tomada de diagnóstico do veículo e ele irá se comunicar com o software de diagnóstico instalado em seu PC.
Com carros, você é capaz de realizar diagnósticos específicos da marca para carros e vans leves a partir de 1988. Um total de 47 diferentes marcas.
Um total de 37 diferentes marcas. O GENÉRICO programa de diagnóstico é projetado para o diagnóstico de legislação com base, especialmente dirigidos para os códigos relacionados com a emissão de falhas. GENERIC está incluído nos carros e pacotes de caminhões.
Função Multiplexer, 2xHS CAN (ISO 11898-2), SW CAN (SAE J2411), K / L (ISO 9141-2), VPW (J1850), PWM (J1850), RS485 (J1708), TTL e (SPI, analógico em, 5Volt fora)

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

Gravador de vôo. Com a função de gravador de vôo, você pode gravar os parâmetros em tempo real enquanto você está dirigindo um veículo. Durante a gravação, você pode, com o pressionar de um botão, selecione o erro específico de modo que você pode investigar o erro detectado em um momento posterior. CDP  é equipado com memória interna eliminando assim a necessidade de trazer um computador. Cartão de memória não incluir no pacote.
Indicador da cor MULTI. Com o indicador de cor multi on CDP +, você tem controle total do processo de diagnóstico. Diferentes cores e sons comunica o status e a colocação do indicador permite que você vê-lo de longe. Por exemplo, se o indicador alterna entre o azul e verde + CDP está em comunicação com a unidade de controlo de veículo.
Conector com LED. Para localizar o conector de diagnóstico do veículo com facilidade, mesmo se ele está localizado em um local escuro e de difícil acesso, há um LED no conector de 16 pinos para ajudá-lo. A localização eo projeto permite que a luz a funcionar mesmo quando usando o cabo adaptador para veículos sem tomada de 16 pinos de diagnóstico.
TENSÃO CHECK. Quando CDP + está ligado ao veículo, o aparelho irá verificar a tensão da bateria do veículo e ajusta-se automaticamente para o nível de tensão do veículo de 12 ou 24 volts. Se a tensão fica muito alta ou muito baixa, CDP + irá avisá-lo com som e luz e você também será alertado através do ícone da bateria no nosso software de diagnóstico.
CHASSIS número VIN. No nosso software CARROS, temos uma função inteligente que permite que você leia o número do chassi do veículo que você gostaria de diagnosticar. Isso garante que o modelo certo e anos é selecionado automaticamente. Além disso, o código de motor para veículos, os quais estão normalmente disponíveis no mercado, é também selecionado automaticamente.
ISS. Sistema Inteligente de Digitalização (ISS) varre todos os sistemas do veículo e exibe os códigos de falha que são armazenados em cada sistema. Isso economiza tempo e você terá uma visão geral do estado actual de todo o veículo. Quando a ISS estiver completa, você pode então selecionar um sistema de controle específico para analisar os resultados mais adiante.
ISI. Sistema inteligente de identificação (ISI) identifica e seleciona automaticamente o tipo de controlador que é montado no veículo. Isto assegura que a sessão de diagnóstico é executada corretamente com os parâmetros corretos, conforme necessário.
RELATÓRIO FUNÇÃO. Sob este guia função, você será capaz de ver as adaptações e ajustes que são possíveis para um veículo específico, sem ter o veículo perto de você. Juntamente com os textos de ajuda como um guia, você pode planejar e ser eficaz em seu trabalho, mesmo em situações complexas.
OBD-funções. CDP + está equipado com uma tecnologia multiplexador único, que permite que ele seja utilizado em todos os tipos de veículos, independentemente dos níveis de tensão e as normas de comunicação. Para os veículos que não usam o conector de 16 pinos padrão, oferecemos um conjunto completo de cabos adaptadores certificados e personalizados e kits.
UNIVERSAL. Para a maioria das funções do sistema OBD, como ajustes e programações, há instruções detalhadas e textos de ajuda para ajudá-lo em seu trabalho diagnóstico. Você vai encontrar informações passo a passo sobre pré-requisitos, elaboração e execução de diversas funções, tornando ainda mais complexa a função simples de executar.
Função de ajuda. Para a maioria das funções do sistema OBD, como ajustes e programações, há instruções detalhadas e textos de ajuda para ajudá-lo em seu trabalho diagnóstico. Você vai encontrar informações passo a passo sobre pré-requisitos, elaboração e execução de diversas funções, tornando ainda mais complexa a função simples de executar.


Linguagem:

Multilinguagem com opção de Português.
Atenção: Nós estamos no mesmo local a 35 anos, confiabilidade e a chave do secesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tecnologia automotiva