segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

CURSO E APERFEIÇOAMENTO PRÁTICO EM OFICINA INÍCIO 09-01-2016


CURSO E APERFEIÇOAMENTO PRÁTICO EM OFICINA INÍCIO 09-01-2016
Este curso é para alunos e profissionais que pretende aperfeiçoar seus conhecimentos, ou mesmo montar seu próprio negócio. Estamos desenvolvendo uma nova visão ao aluno em investir em seu futuro e ter fruto de seu próprio negócio de trabalho, nele (curso) você aprenderam técnicas práticas e dicas de trabalho com mais facilidade com profissionais qualificados do particular, e instrutores do próprio SENAÍ E FAETEC, mas sem vinculo com nosso curso prático, mais sim, nós temos com o aluno o proposito de interagir e desenvolver conhecimentos tecnológicos mais detalhado em oficina prática e aperfeiçoamento e que o aluno ou profissional tenham mais confiança no seu aprendizado.

Inscrições abertas e limitadas.
O curso que faremos será realizado aos sábados, aqueles que optarem no curso de eletricista automotiva, será das 9:00 ás 12:00 durante 04 meses, e os que optarem pelo ar condicionado automotivo, será realizado das 14:00 ás 17:00 todos aos sábados durante 04 meses. não percam esta chance de aprender e ter sua própria profissão, esta na hora de investir em você mesmo e ganhar mais confiabilidade ao mercado automotivo.

ATENÇÃO: também teremos cursos de injeção eletrônica e GNV, que faremos com pequenos grupos em janeiro, com 8 aulas técnicas e aperfeiçoamento, maiores informações ligue ou mende um e-mail para saber mais.




Turmas em busca do conhecimento informatizados

.



PRÁTICA COM BANCADA E TESTES
 DESENVOLVENDO SUA LÓGICA.
Professor Augusto com o curso de eletricista desenvolvendo e interagindo com os alunos em oficina.
 Palestras técnicas na Faetec ministrado por nós da eletromecanicas oficina e cursos, com objetivo de lever mais conhecimentos ao público e técnicos gratuitamente.

Em 2016, nós estaremos com a parceria da Empresa BOSCH, com muitas novidades ao mercado automotivo e aperfeiçoamento técnicos diversificados no Rio de Janeiro e interagindo também com vídeos conferência a todo a Brasíl.

 Buscando conhecimentos em São Paulo 2015, e trazendo novidades tecnológicas aos nossos alunos na oficina.

 Aprendendo a instalar kit verão e treinando circuitos elétricos aqui em nossa oficina com uma nova visão.
 Aprendendo testas atuadores e corpo eletrônicos
SÓ FALTA VOCÊ!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

tecnologia automotiva