terça-feira, 19 de maio de 2015

WORKSHOP NO CVT DE QUINTINO EM TECNOLOGIA AUTOMOTIVA 2015

OLÁ A TODOS ALUNOS, PROFISSIONAIS E EMPRESAS.


A partir do mês de junho teremos no Cvt de Quintino ( FAETEC ) a cada mês um tema e Empresas aqui, trazendo novidades e tecnologias diversificadas em apresentar diferênciadas tecnologias no mercado do brasil, no objetivo de trazer informação aos nossos convidados e profissionais na área automotiva.

Com a nova direção, tem proposto um desafio grande em nossos eventos, peço a todos que forem participar a antecipação por e-mail com nome completo, e-mail e  telefone, para garantir sua vaga aqui em nosso auditório. não poderá participar quem não se cadastrar, pós temos que garantir a qualidade e cronograma de nossas palestras tecnológicas.

A coordenação do cronograma em workshop da indústria será apresentada pelo instrutor Flávio em tecnologia da informação automotiva, que a cada palestras nos traz informação e dicas técnicas atuante no mercado atual.
Apoío tecnológicos e atuante no mercado Flávio Magalhães, que administra o site www.eletromecanicas.com.br e blogs. e prorporciona curso livre em oficina e aperfeiçoamento, que a cada dia vem se atualizando e diversificando em oficina no aperfeiçoamento prático, que traz ao cvt mais conhecimento da informação, trazendo grandes riquezas e incentivando a todos, independente de idade e profissão.

Venham fazer parte desta grande Família chamada "CVT DE QUINTINO", queremos a cada mês trazer as novidades e tecnologias para nossa grande riqueza:

"VOCÊS"


INSCRIÇÕES ANTECIPADAS EM POR E-MAIL:
pré-cadastro
tecflavio2007@yahoo.com.br
ou whatsAPP
confirmação de workshop

postaremos em nosso blogs e site o dia e horário.
instrutor: Flávio M agalhães
21-98878-8561

DICAS TÉCNICAS:

A BOMBA ELÉTRICA, TEMOS DE TOMAR CUIDADO ESPECIAL, PARA QUE NÃO FIQUE VAZANDO PRESSÃO, PÓS ISSO PODE GERAR ERROS NA HORA DE DAR O RESULTADO DA PRESSÃO, PODENDO CAUSAR PREJUÍZO AO CLIENTE E MESMO AO PROFISSIONAL
- MEDIR A PRESSSÃO
- MEDIR A VAZÃO
- MEDIR A ESTANQUEIDADE
- VERIFICAÇÃO PÓS INSTALAÇÃO DO MESMO

ATENÇÃO: PEÇO A TODOS QUE NOS ACOMPANHE, DE UM LINK EM NOSSOS VÍDEOS NO YOUTUBE, E TORNE CADA DIA MELHOR NOSSAS POSTAGENS E SE ESCREVA-SE EM NOSSO CANAL. VALORIZA NOSSOS TRABALHOS, PÓS É POE VOCÊS QUE VALE O NOSSO TRABALHO CONTINUO E POSTAGENS.

2ª dica: relé de corte de bomba.




 Atenção de um link em nosso vídeo e se escreva em nosso canal.

Um grande abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tecnologia automotiva