teste em componentes da injeção eletrônica, equipamento feito em oficina, para meus próprios testes direcionados as novas tecnologias.
Ensinamos na tecnologia da informação automotiva, as técnicas e cuidados nos atuais automóveis no mercado mundial, para evitar possíveis danos e constrangimentos ao uso mesmo.
Este sensor nas maiorias dos veículos além de informar sua temperatura, fornece informação do paínel, partida á frio, funcionamento a ventuinha do motor e cálculo da injeção eletrônica, para seu perfeito funcionamento.
Temos que ter muita atenção na hora da manutenção e reparos, pós se este sensor tiver informando errado, pode o motor não pegar, trabalhar em pessímas condições, ou mesmo vim a dar problemas do motor.
Fique atento em nossas dicas de oficina.
www.eletromecanicas.com.br
Ensinamos na tecnologia da informação automotiva, as técnicas e cuidados nos atuais automóveis no mercado mundial, para evitar possíveis danos e constrangimentos ao uso mesmo.
SENSOR DE TEMPERATURA DO MOTOR
Tem como função enviar um sinal variável para a unidade de comando, sua tensão ao desligar a tomada enviada pela uce, é de 5 volt, e sua resposta ligada varia entre ( 0.10... á 2.8..... ) este sensor é NTC, ou seja vária a tensão de acordo com a temperatura de motor ao inverso, assim dentro da unidade já esta estabelecida uma tabela organizada e pré-estabelecida, ver na tabela do fabricante.Este sensor nas maiorias dos veículos além de informar sua temperatura, fornece informação do paínel, partida á frio, funcionamento a ventuinha do motor e cálculo da injeção eletrônica, para seu perfeito funcionamento.
Temos que ter muita atenção na hora da manutenção e reparos, pós se este sensor tiver informando errado, pode o motor não pegar, trabalhar em pessímas condições, ou mesmo vim a dar problemas do motor.
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APERFEIÇOAMENTO EM OFICINA
INSTRUTOR FLÁVIO
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