domingo, 17 de maio de 2015

DICAS TÉCNICAS EM OFICINA

teste em componentes da injeção eletrônica, equipamento feito em oficina, para meus próprios testes direcionados as novas tecnologias.
Ensinamos na tecnologia da informação automotiva, as técnicas e cuidados nos atuais automóveis no mercado mundial, para evitar possíveis danos e constrangimentos ao uso mesmo.



 SENSOR DE TEMPERATURA DO  MOTOR
Tem como função enviar um sinal variável para a unidade de comando, sua tensão ao desligar a tomada enviada pela uce, é de 5 volt, e sua resposta ligada varia entre ( 0.10... á 2.8..... ) este sensor é NTC, ou seja vária a tensão de acordo com a temperatura de motor ao inverso, assim dentro da unidade já esta estabelecida uma tabela organizada e pré-estabelecida, ver na tabela do fabricante.
Este sensor nas maiorias dos veículos além de informar sua temperatura, fornece informação do paínel, partida á frio, funcionamento a ventuinha do motor e cálculo da injeção eletrônica, para seu perfeito funcionamento.

Temos que ter muita atenção na hora da manutenção e reparos, pós se este sensor tiver informando errado, pode o motor não pegar, trabalhar em pessímas condições, ou mesmo vim a dar problemas do motor.
Fique atento em nossas dicas de oficina.

www.eletromecanicas.com.br


 APERFEIÇOAMENTO EM OFICINA
INSTRUTOR FLÁVIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tecnologia automotiva