quinta-feira, 8 de agosto de 2019

CURSO DE ELETRO-INJEÇÃO AULA 01/2019










Aula 01 e Dicas
Eletro-injeção
Acada semana posaremos as aulas e dicas aqui no blog, e os que acompanham dos grupos zap.




Olá a todos, sou Tecnólogo e professor Flávio Magalhães da Empresa Tecnologia automotiva FL, e venho contribuir a partir de agora, mas uma novidade no Aprendizado, onde integrei a direção de elétrica ao sistema de injeção, tornando-se mais atrativa e direta no aprendizado desenvolvedor. A nossa elétrica integrada ao nosso curso em injeção, retrata as técnicas de diagnose que estamos praticando em nossos cursos com os alunos e reparadores profissionais, onde abordam várias técnicas e solução, e neste blog daremos alguns detalhes de abordagem profissional a tecnologia e lógica a cada seguimento como se fosse uma solução de algorítimos , mas relacionada a prática nos carros e mais simplificado ao aluno reparador.

No caso acima observamos uma medição de grandeza elétrica em (volt) escala no  multímetro em DC, ou corrente continua, elétrons que fui em um sentido. 12v

Neste caso de medição, estamos medindo um sensor de temperatura do motor, nesta figura, o gol antigo em injeção, se esta voltagem marca 3v, quanto seria sua resistência na tabela da aplicação?
Essa é uma pergunta que temos que ver detalhadamente em nossos treinos e tabala técnicas, que damos aos nossos alunos reparadores, e explicamos o fundamento técnico na prática. 
Mas no nosso caso no blog estamos já dando uma receita de bolo pronto, em 3 volt seu grau  é em média 35º .e quanto maior a temperatura menos a voltagem, esse sensor é do tipo NTC.

Resultado de imagem para imagens de tabela de resistência de sensor de temperatura do gol
Lembrando que todo trabalho temos que desenvolver técnicas e desenvolvimento aprimorando nossos conhecimentos em medição aplicada aos veículos, pós é de inteira interação aos esquemas elétricos e abalas a cada  técnicas em diagnose aplicada a cada carro, sendo de inteira responsabilidade a conclusão correta dos testes para o defeito. Por tanto peço a todos terem um curso digno de técnicas apuradas e desenvolvedoras, pós é  de grande importância saber  e treinar as técnicas como Pinoul,  Grandezas,  INTER PONTOS, TERRA, MASSA, ENTRE NÓ, RESISTêNCIA, VOLT, AMPER, CONTINUIDADE, X9 SONORO,  CURTO, NORMA DIN, NORMAS E LÓGICA DE ENTRADA E SAIDA, RELÉ E SUAS NORMAS DE 4 E 5 PINOS, TERMINAIS, SOLDA E MUITOS MAIS, para que comecem   a ser um grande profissional, e mediante a  elétrica integrada, para que todos possam a   começar a intender mais profundo a  
 injeção eletrônica e suas fatores técnicos como sensores e atuadores e seu desenvolvimento.



 Exemplo: Sistema informatizado com diagramas técnicos em diagnose.

Sistema de ignição, COMO A BASE DA DISTRIBUIÇÃO DA CENTELHA, integrada e fatores técnicos a cada sistema e modalidade dependendo da Engenharia e montadora. Pós temos um procedimento construtivo na prática e evolutivo ao decorrer do curso a todos.













http://www.eletromecanicas.com.br/
inscrições abertas para os cursos práticos em nossa sede.

RIO DE JANEIRO
















Dicas práticas em oficina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

tecnologia automotiva