quarta-feira, 24 de maio de 2017

Curso de reparação de centrais e imobilizador.


 AGORA EM PIEDADE, PRÓXIMO AO ENGENHÃO


CURSO DE REPAROS EM CENTRAIS E IMOBILIZADORES
PREVISTO PARA DIA 17-18-19 E 20-07-2017
DAS 8:00 ÁS 17:00

Abertas as inscrições para este curso previsto para julho de 2017
4 dias intensivo das 8:00 ás 17:00  
valor á vista 2.900,00 ou pague no cartão com acréscimo do seu cartão.
atenção, este curso é com inscrições antecipadas para garantir sua vaga.
CTTA-RJ E ENSINACAR, O PRIMEIRO CURSO EM PIEDADE NESTE SEGUIMENTO.

Neste curso você aprenderá de fato como funciona uma Central de Injeção eletrônica por dentro, indo muito além de só meramente trocar um componente, descobrindo qual a função de cada componente, como localizá-los na placa, testá-los e substituí-los de forma profissional e precisa. Veja ainda como diagnosticar e testar a central, além de técnicas avançadas em soldagem. Ainda aprenderá e entenderá as estratégias de funcionamento da central
Primeira parte - Teoria e Técnicas

• Arquitetura de dados interna da ECU
• Processo de Auto Adaptação da ECU
• Modo Recovery e Modo diagnóstico (elétrico e funcional)
• Funcionamento dos componentes eletrônicos (NTC, diodo, resistor, capacitor, transistor , microcontrolador, processador, cristais, conversor AD, etc.
• Tipos de Memórias: EPROM, EEPROM, RAM e FLASH
• Teste de componentes usando multímetro
• Boas práticas na manutenção eletrônica
• Defeitos comuns em ECUs
• Interpretação e uso técnico do datasheet
• Funcionamento da ECU: Sensores e Atuadores
• Mapeamento e identificação dos componentes dentro da ECU
• Interpretação de Esquemas Elétricos
• Técnicas de levantamento de esquema interno de placas eletrônicas
• Ligação de uma ECU no simulador
Segunda Parte - Prática e Uso
• Teste de ECUs na bancada com o uso do simulador
• Técnicas e ajustes em osciloscópio
• Medição de sinais elétricos: amplitude, freqüência e período
• Definição e exemplos PWM
• Simulação de sensores para a ECU
• Leitura de sensores na bancada via scanner
• Noções básicas sobre imobilizador, reset e decode.
• Dicas técnicas diversas para reparo em ECUs
• Utilização de Gravador de EPROM
• Utilização programador ST10 para “Telecarregamento”
• Técnicas de soldagem e retrabalho em solda
mas a parte de imobilizadores DE BRINDE INTEGRADO
4 dias das 8 as 17

ATENÇÃO: ESTE CURSO É TOTALMENTE PROGRAMADO, POR FAVOR NÃO DEIXE PARA FAZER AS INSCRIÇÕES PRÓXIMO DO INICIO DO CURSO, PÓS E LIMITADO AS VAGAS.

VALOR Á VISTA 2.900,00 ACEITAMOS CARTÃO ATÉ EM 12 X COM ACRÉSCIMO 


EM ESPÉCIE ANTECIPADO PARA GARANTIR SUA VAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tecnologia automotiva