sexta-feira, 1 de julho de 2016



Olá a todos "Profissionais, Alunos e Empresas " nós da oficina e cursos estamos com um planejamento Empresarial e oficinas, com objetivo de trazer aos nossos participantes, a interação tecnológicas ao mercado no Rio de Janeiro e expandindo a todo o Brasil com o nosso site e blog, com visualizações e indicações de Empresas com pequenos e grandes negócios.
Estaremos com cadastro para todos que tenham interesse de expandir seu negócio e vendas, por indicações de nossos associadas e parceiros nesta etapa de construção. visando a qualidade e desenvolvimento tecnológico ao mercado do Rio de Janeiro e Brasil. teremos grupo de profissionais, professores, Empresas, oficinas, auto-peças, e tudo relacionado tecnologia automotiva.
O site www.eletromecanicas.com.br  e o blog  flaviolucasmm.blogspot.com e redes sociais, estaremos com varias indicações aos participantes, com cursos, aparelhos, gestões em oficina, palestras, workshop profissional, promoções e eventos para todos, e principalmente fazendo parte da nossa rede interativa, onde todos podemos nos comunicar-se com todos e indicar o melhor com soluções e auxilio de profissionais e em determinados casos com suporte on-line.
A organização e planejamento será planejada e elaborada com o instrutor Flávio M.B e equipe da oficina e cursos, e teremos varias Empresas de grandes e pequenas Empresas, mas com o objetivo de alcançar a excelência de uma parceria seria, e com foco no mercado viabilizando uma estrutura forte em T.I (tecnologia da informação) e gestão de oficinas e Empresas.
Maiores informações ligue whatsapp 21-988788561 ou nos mande um e-mail.




 Ao formar nosso grupo estaremos a cada dia divulgando e interagindo em comum de todos, o crescimento e a busca do melhor para todas as grandes e pequenas Empresas e também as informais, que levaremos ao conhecimento de um melhor planejamento e legalidade ao mercado prevista nas Leís Brasileiras estruturadas e orientadas pelo Sebraí.
Os profissionais professores da Faetec e Senaí  interagindo a cada dia para trazer novidades e reuniões a cada ciclo aos parceiros e profissionais do setor de reparação veícular entre elas teremos muita novidade para trazer a todos, pós iremos buscar o melhor a cada etapa das nossas palestras e eventos para todos.

A busca do conhecimento e a uma visão do futuro!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

tecnologia automotiva