sábado, 4 de junho de 2011

AVISO PARA TODOS DO BLOGS.






Quero pedir desculpas aos que me perguntaram algumas coisas de defeitos, esteve ausente por algum tempo, só agora que estou voltando com mais dedicação e portagens,caso queiram me mandar alguma pergunta, assim que eu visualizar, estarei respondendo as duvidas. caso seja urgente passe´me um e-mail: tecflavio2007@yahoo.com.br assim ficará mais rápido caso eu não acesso ao blogs, e a partir de Julho de 2011, estarei com um site www.eletromecanicas.com.br para ficar melhor ainda. e para aqueles que quiserem fazer parte destes serviços técnicos basta me mandar um e-mail e telefone para contato. com duvidas,serviços,concertos,oficinas,auto-peças,concerto de unidades,injeção eletrônica,mecânica,abs,asr,ar-condicionado,air-berg,propaganda de seu comercio e principalmente fazer parte de profissionais qualificados assim como vocês em breve ou mesmo os que já são na aréa técnica,parceria é a união.um abraço a todos. obs; também teremos vídeos, apostolas,CDs e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tecnologia automotiva